+ 55 41 3026.0888 | [email protected]
O Profiles Performance Indicator também fornece recomendações para melhorar o desempenho dos funcionários nas respostas ao estresse relacionado ao trabalho, frustração e conflito, como estimular a motivação dos funcionários, como são motivados e se precisarão de estímulo externo. Leia +
O Profiles Performance Indicator é usado para avaliar as diferenças entre os funcionários e indicar como usar este conhecimento para aumentar a produtividade dos funcionários. Mede tendências de comportamento nessas cinco competências críticas relacionadas às competências: Leia +
O Customer Service Perspective é um eficaz assessment para contratação e treinamento de atendimento ao cliente. Manter os seus clientes satisfeitos é essencial para a construção de um negócio bem sucedido e em crescimento. Enquanto muitas empresas trabalham arduamente para aumentar as vendas, podem passar despercebidas pela importância ... Leia +
Rua Padre Anchieta, 2310 - cj.41 - Curitiba - PR + 55 41 3026.0888 | RJ +55 21 4063.8708 | SP +55 4063.3809