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Customer Service Perspective

O Customer Service Perspective é um eficaz assessment para contratação e treinamento de atendimento ao cliente.


Manter os seus clientes satisfeitos é essencial para a construção de um negócio bem sucedido e em crescimento. Enquanto muitas empresas trabalham arduamente para aumentar as vendas, podem passar despercebidas pela importância de fazer as pequenas coisas que mantêm os clientes felizes e comprando mais. É frequentemente mais simples acelerar o seu negócio cultivando os clientes que você já tem do que ter que atrair novos clientes constantemente.


Se for verdade que clientes felizes compram mais, então o seu negócio se beneficiará muito com a incorporação do “Customer Service Perspective” da Profiles. Como um investimento no seu Capital Humano, o CSP pode ter um impacto positivo na sua linha de frente.


Customer Service Perspective identifica oito características comportamentais e duas proficiências que são essenciais a um atendimento ao cliente extraordinário. Esta é a informação necessária para orientar e treinar o seu pessoal para ter um atendimento ao cliente com padrão mundial.


Customer Service Perspective mede características de comportamento de:

• Confiança
• Tato
• Empatia
• Consciência
• Conformidade
• Foco
• Cortesia e Flexibilidade
• Proficiências Verbal e Numérica
• Porcentagem de compatibilidade com as políticas e atitudes do Atendimento ao Cliente da sua empresa.


Customer Service Perspective tem três tipos de relatórios:


Relatório de Colocação CSP


Uma porcentagem de “Job Match” que representa quanto os funcionários são compatíveis com as diretrizes da empresa, e do grau de alinhamento entre os parâmetros de atendimento ao cliente com as expectativas específicas da sua empresa.

 

O relatório de colocação também faz considerações para entrevista. Quando o resultado obtido pelo candidato se afasta do “Job Match Pattern” particularizado, seu relatório trará sugestões para a entrevista de modo a estimular a conversação com este foco. Isso normalmente resulta em uma melhor compreensão do que se pretende em relação ao atendimento ao cliente e efetivamente deixa claras as expectativas e políticas da empresa.


Relatório de Coaching CSP 


Identifica as áreas onde o coaching e o treinamento individual irá instigar efetivamente as atitudes que você quer de todos os seus funcionários do atendimento ao cliente.

 

Relatório Individual CSP 

 

Auxilia seus funcionários a aumentar a percepção de suas habilidades nos Serviços de Atendimento aos Clientes, ou a falta delas. É uma ferramenta para ajudá-los a serem melhores funcionários e oferecer o tipo de atendimento que contribuirá para o sucesso do seu negócio.

Customer Service Perspective merece ser uma importante parte do desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Contribuirá decisivamente na melhoraria da reputação, produtividade, lucratividade e futuro da sua empresa.

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